quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

II Petit Comité de Noivas - 30.01.18

Como uma das nossas maiores características é a exclusividade no atendimento, mais uma vez colocamos nossa experiência em prática e fizemos um evento restrito às nossas convidadas. Um encontro para trocar ideias e conhecer as tendências expostas pelos melhores profissionais de cada segmento. 

Da ideia de que cada noiva e seu casamento são únicos surgiu a ideia do Petit Comité de Noivas, um evento em que as noivas possam chegar mais próximo da experiência de ser noiva sem ter que esperar pelo seu grande dia. 
Um evento exclusivo onde cada convidada é tratada de maneira única.

Com um super time de fornecedores que nós conhecemos, amamos, indicamos e colocamos a chancela de “Fornecedor Vida&Vida” nós realizamos o II Petit Comité de Noivas.

O evento aconteceu na casa nova da Bella Esposa, que além de nos ceder o espaço para a realização do evento, também disponibilizou os vestidos maravilhosos e tendência que as nossas noivas reais usaram.

Começamos o evento falando sobre nutrição. 
Mas por que nutrição? 
Porque ela está totalmente relacionada à saúde e bem-estar. 
E quem fala bem sobre isso é a Heloiza Ribeiro, nutricionista e coach em emagrecimento. 
Ela deu dicas sobre alimentação nos dias que antecedem o casamento e no dia D. 
E também falou sobre o acompanhamento com a nutricionista e o coaching para emagrecer, que possibilita as noivas a fazerem um acompanhamento a longo prazo que trará grandes benefícios para sua saúde e ainda as permitirão casar sem estarem preocupadas com a saúde e/ou o peso.

Os acessórios da Espaço C Noivas complementaram perfeitamente os looks das nossas noivas-modelos. Em meio a tantas opções foi difícil para nossa consultora de estilo  Michelle Harue escolher as melhores combinação.

Michelle Harue, que é fashion stylist, produtora de moda e personal stylist esteve mais uma vez com a gente. Ela ajudou a compor os looks, comentou os looks e as escolhas de sapatos e acessórios. Michelle compôs três looks: um para casamento a noite, um look intermediário, onde a escolha do vestido e acessórios fez com que o look pudesse ser repetido tanto para um casamento de dia quanto de noite, e um look para casamento de dia. 
Ela também nos contou sobre as tendências para o ano e ainda deu dicas valiosíssimas, como sempre.

Os sapatos foram um show a parte! 
As queridas da Stileto Calçados levaram modelos incríiiiiiiiiiiveis que iam desde alguns modelos mais clássicos ao mais ousados. 
E é claro, como um sapato de noiva deve ser: todos com muito conforto!

A Papiro Ateliê personalizou blocos fofos que foram brindes para todas as nossas noivas. 
Mas, além disso, levaram um pouquinho do universo de maravilhas em convites e todos os demais impressos que eles são capazes de fazer. 
Expuseram alguns modelos de convites lindos. 
Tão lindos que a dúvida para escolher um modelo vira missão impossível.

A equipe do Espaço Juliana Paes mais uma vez deu show em matéria de beleza. 
Previamente, de acordo com vestido e acessório que cada noiva usaria, a equipe do Espaço Juliana Paes preparou pele e cabelo das nossas noivas reais. 
E na hora do “vamos ver” cada noiva teve sua maquiagem e penteado feitos ali na hora. 
Os profissionais falaram sobre as tendências em cabelo e maquiagem, deram dicas e sugestões, e, dentro da vibe do evento, tiraram muitas dúvidas das nossas convidadas.

Emoldurando nosso evento a decoradora de eventos Grasi Chiareli imprimiu bem a identidade do Petit Comité: moderno e delicado, arrojado e clássico, leve e alto-astral . 
Com a composição de mesas que ela escolheu trouxe a tendência industrial para o evento. 
Porém as peças usadas para apresentar os doces de Philipe Reis Doces, trouxeram leveza, glamour e delicadeza à nossa mesa. 
E para trazer mais luz e AMOR ao nosso evento, Grasi contou com a RM Iluminação e Mobiliário.

Os doces são sempre um caso a parte! 
Um verdadeiro show de beleza, sabor e sofisticação! E mais uma vez tivemos o privilégio de ter um lançamento de um novo doce de Philipe Reis Doces: macaron de chocolate. 
Como se não bastasse aquele recheio de ganache de chocolate com framboesa, o novo macaron de chocolate leva chocolate também na massa. 
Faltam palavras para descrever. 
Melhor fazer uma encomenda já.

Nossa parceira do coração, Chris Carraro, levou mais um bolo maravilhoso e delicioso. 
As fotos mostram como o bolo era lindo de viver. Agora, e o sabor? 
Só quem experimentou sabe do que estamos falando. Não tem como não amar tudo que essa moça faz!

Já que chegamos na parte gostosa do post, o que falar das delícias que o Mania de Festa Buffet serviu? Tudo, tudo, tudo extremamente gostoso, farto e caprichado. 
Percebemos a dedicação e profissionalismo em todos os detalhes. 
O quitutes foram elogiados por muitas vezes. 
Comida boa, bebidas geladinhas e equipe atenciosa. 
O que mais podemos pedir?

O que falar dos drinks? 
O bartender Davi Marrokino trouxe seu Balada Drinks  para o Petit Comité e nossas convidadas puderam desfrutar de drinks que demonstram a experiência dele. A cada drink a gente via o resultado de tanta dedicação, pesquisa, empenho e amor ao trabalho. Tivemos drinks para todos os paladares e até sem álcool. Sem contar a decoração do bar: luxo em cada detalhe!

A Belúcio Eventos leva música boa onde a gente precisar: na cerimônia, na festa, em qualquer lugar. No Petit Comité não foi diferente. 
As meninas sabem qual é o espírito da coisa e fizeram um som incrível pra gente. Música boa pra ouvir, bater papo e também para distrair.

A Wine Eventos levou espumantes deliciosos para as nossas convidadas. 
Foi uma bela oportunidade delas conheceram a Wine Eventos, que tem ótimos espumantes importados e nacionais, e também uma carta de vinhos que atende dos paladares mais simples aos mais exigentes.

Para recordar esse dia incrível e as presenças que fizeram ele ser ainda mais lindo, a Magic Photos esteve mais uma vez com o seu Espelho Mágico registrando este momento tão gostoso.

E eternizando o momento, congelando mais esta nossa conquista, nossa fotógrafa genial Étyla Mariely e sua equipe fizeram as fotos incríveis que brilhantemente ilustram esse post. 
Foram tantas fotos que foi difícil selecionar as que estão aqui. 
Agora nós sabemos o que os clientes dela passam na hora de escolher as fotos que vão para o álbum! 
Que tarefa difícil!

Ao Taí Braz, do Taí Para Todos e ao Fábio Soares agradecemos pela parceria e pela cobertura incrível de sempre!

Aos nossos parceiros agradecemos por sonharem com a gente e se empenharem para que tudo saísse melhor do que prevíamos. 
E desejamos que venham ótimos negócios.

Às nossas convidadas agradecemos pela presença e oportunidade de mostrar como é um prazer organizar um evento quando se ama o que faz. 
E para ter um casamento de sucesso você tem que trabalhar a base dele: assessores experientes e comprometidos, que te tratam com exclusividade e trazem para o seu evento parceiros que trabalham como ele.

Muito obrigada!




















































Nenhum comentário: