quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mostra Mollica de Decoração - 20.10.16


Com a cara e conceitos novos, a loja Mollica Decorações inovou mais uma vez trazendo para a região a tendência de loja-conceito com a Mostra Mollica de Decoração, que teve seu lançamento no dia 20 de outubro, e nós tivemos o prazer de participar.

O espaço da loja, localizada no Jardim Amália, em Volta Redonda – RJ, foi todo reformulado para abrigar cinco espaços distintos criados por nove arquitetos. 
Os espaços foram divididos em: Loft do Arquiteto, Home Office do Designer, Apê do Viajante, Living do Enólogo e Espaço Saloon.

O lançamento da Mostra Mollica reuniu arquitetos, designers e formadores de opinião de toda a região Sul Fluminense, e contou com um time formado pelos melhores fornecedores locais, como a gente conta na nossa ficha técnica. 

E para nós, foi uma realização participar da concepção de um evento de tanto sucesso e que se transformou num marco para a nossa região!

A Mostra Mollica de Decoração espera por você. 

Vale a pena conferir!


Ficha Técnica:
Identidade Visual/Papelaria/Publicidade/Mídias Sociais: Oficina Criativa
Convites: Atelier Gráfico Papiro
Arte Backdrop: Oficina Criativa
Segurança: Impacto Consultoria e Segurança para Eventos
Fotografia: Etyla Mariely Fotografia
Buffet: Isabela Guida
Doces: Philipe Reis Doces

Consultoria/Organização/Coordenação e Recepção: Vida&Vida Promoção de Eventos

























(Agradecemos imensamente à Etyla Mariely e sua equipe que prontamente cederam as fotos para o nosso post. Muitíssimo obrigada!)

Nenhum comentário: