terça-feira, 10 de novembro de 2015

Evento de Conclusão da Revitalização do Sider Shopping Center - Volta Redonda - 30.10.15

O Sider Shopping, que há 26 anos é um grande centro de comércio de Volta Redonda e da região, entregou no dia 30 de outubro de 2015 um novo shopping para o público.

Com mais qualidade, comodidade e super moderno, o Sider Shopping, e seus parceiros a Lumine Soluções em Shopping Centers e a CBS Previdência, convidou clientes, imprensa e lojistas a participarem do evento que concluiu as obras de revitalização, iniciadas em 2014.

Um café da manhã preparado pelo Buffet de Isabela Guida recepcionava os convidados com pães de queijo quentinhos e deliciosos mini-churros de doce de leite. Além de café, iogurte e sucos variados.

Dando início à solenidade, Camile Teixeira, gerente de Marketing do Sider Shopping, deu a palavra a Walmir de Souza Ferreira, superintendente do Sider Shopping. Após Walmir, foi a vez de Marcello Sallum, que representava a Lumine, administradora do Sider. E finalizando, Mônica Fogazza representou a CBS Previdência, que agradeceu pelo esforço e competência de todos os envolvidos nas obras de revitalização do Sider Shopping, também agradeceu a presença de todos e apresentou o Pocket Show da Orquestra de Tambores do Projeto Garoto Cidadão.

A Orquestra de Tambores, que além dos usuais instrumentos, é composta por tambores de aço originados de Trinidad e Tobago.
Ela apresentou três músicas e emocionou os convidados. Além da apresentação da Orquestra, a dupla Os Perfect's apresentou um show de dança.

Como agradecimento, os convidados levaram para casa deliciosos cupcakes.



 







 











Nenhum comentário: