terça-feira, 13 de novembro de 2012

Casamento Vanessa e João - 27.10.12



A cada evento que fazemos uma certeza aumenta: temos muita sorte com os nossos clientes. Desde o nosso primeiro evento tivemos a sorte de lidar com gente do bem, gente boa, gente que faz tudo funcionar melhor.
E com a Vanessa e o João não foi diferente!
Quando nos conhecemos poucas coisas ainda estavam certas: a data do casamento – 27 de outubro de 2012 - e o estilo que eles queriam – boteco.
A escolha do tema Boteco veio pelo jeito dos noivos. Eles são boêmios, despojados e alegres. E assim sendo, queriam uma festa sem complicações ou protocolos.
E mesmo com pouco tempo para organizar tudo, a energia desse casal fez com que, meses antes da data escolhida, tudo já estivesse certo.
O local escolhido foi o Clube Gurilândia, em Botafogo. 
O pastor Mozart fez a cerimônia religiosa onde todos se emocionaram.
Logo após a cerimônia, a pista de dança já estava aberta com muita música boa e convidados animados.
O som que predominou na festa de casamento da Vanessa e João foi o samba. Um grupo de samba fez dois sets de apresentação, sendo que no primeiro set tocaram “Eu Sei Que Vou Te Amar”, a música que embalou a primeira dança dos já casados Vanessa e João.
No intervalo do grupo de samba e no restante da festa o DJ Serginho animou a festa e só tocou música boa. Até nós ficamos com vontade de dançar!
A decoração floral e o mobiliário ficaram por conta da Carla Flores.
As mesas foram ornamentadas com toalhas da Emília Lucchesi e arranjos florais da Carla Flores. As cadeiras de madeira rústica foram preservadas para dar um ar menos formal ao ambiente, do jeito que os noivos queriam.
Iluminação decorativa feita pelo Marcos e equipe, da MSC Eventos.
O Buffet foi uma atração à parte! Seguindo os pedidos dos noivos, Daisy e Renata do DH Buffet serviram verdadeiras iguarias dos botecos. Mas claro que tudo muito mais sofisticado e o principal: tudo muito saboroso. Desde estação de caldos, com caldinho de feijão e caldo verde português, até sanduíches de pernil e acarajé de siri.
Os doces e bolo também ficaram a cargo do DH Buffet, além dos doces da Doces Docinhos. Os bem-casados foram da Suedy.
A fotografia ficou por conta do competente Wagner Kox e equipe.
O topo do bolo foi também uma atração à parte. Trabalho sensacional da Kirei Artes.
A Vida&Vida esteve presente desde as primeiras escolhas dos noivos, degustações, etc., fazendo assim cerimonial completo e cuidando para que o grande dia da Vanessa e do João saísse do jeito que eles esperavam e do jeito que eles merecem, ou seja, perfeito!
E mais um casamento se vai e mais uma amizade que se inicia. Terminamos nossa noite fazendo votos de que não perderíamos contato, e a certeza de que o casamento foi apenas um link para nos unir em amizade.
E como nós fazemos com nossos amigos, desejamos à Vanessa e João que a felicidade do dia 27 de outubro de 2012 tenha sido eternizada na vida de vocês. Desejamos saúde e muito sucesso na nova caminhada!
Beijos e abraços da Vida&Vida Eventos!
















Um comentário:

Vanessa Andrade disse...

Estou com os olhos cheios de lágrimas só em ver as fotos. Foi uma batalha e tanto e nada teria dado certo sem a ajuda de vocês. Foi tudo perfeito, a equipe de vocês nos deixou super a vontade, a gente percebia a felicidade de vocês com o nosso casamento.
Agradecer é pouco pelo que você e Kenia fizeram por nós dois, não quero deixar vocês nunca mais!!!! Beijos da noiva....