quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Uma Colher de Chá para as noivas!



Nós amamos quando nos casamentos que organizamos os noivos conseguem imprimir a sua “marca” no evento. Seja numa lembrança, na decoração, na roupa, na cerimônia, na música, na primeira dança, no bolo ou onde mais couber um toque pessoal. É o chamado “do it yourself wedding”, ou seja, um “casamento faça você mesmo”.

Noivas criativas e com disposição para confeccionarem suas próprias lembranças, porta-guardanapos e outros, estão super em alta. Cada vez mais encontramos noivas e noivos que querem deixar seu casamento com a cara deles.

E foi pensando nisso que a jornalista Manoela Cesar reuniu muitas e muitas dicas de tudo que você pode imaginar que esteja relacionado a casamentos, e criou o Colher de Chá.

No Colher de Chá nós encontramos exemplos de casamentos que fogem do convencional. Quem disse que os arranjos das mesas dos convidados devem ser todos iguais e padronizados? Quem disse que os arranjos florais precisar ser todos iguaizinhos? E os vidros de conservas, que muitas vezes não tem mais utilidade? Quem disse que eles não tem mais utilidade? Eles podem virar lindos acessórios que vão compor a decoração do casamento! E lá no Colher de Chá você vai ver que é possível incrementar seu casamento, dar o seu toque e o melhor de tudo: você vai poder dizer aos seus convidados que foi você quem fez!

No Colher de Chá encontramos muitas dicas de decoração, vestido, fotografia, filmagem, lua-de-mel, buffet, enfim, tudo, tudo, tudo que você vai precisar para fazer o seu casamento com a sua cara.

Nós ficamos felizes em dizer que o Colher de Chá é nosso parceiro porque ele é um site de primeira, que reúne ótimas ideias e indica os melhores serviços.

E nós queremos muito que você visite o Colher de Chá! Vale a pena viajar pelas dicas tão criativas que estão reunidas lá!

Divirtam-se! É só clicar aqui: http://www.blogcolherdecha.com/noivas/

Nenhum comentário: