terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aniversário 50 Anos - Itaipava

Fotos do aniversário de 50 anos de um Botafoguense "roxo". A decoração foi toda em preto e branco, e a festa foi na casa da família em Itaipava.
A Vida&Vida fez todo o planejamento e organização do evento, indicando e contratando profissionais, além de dar sugestões no planejamento.
No dia do evento contamos com supervisora/coordenadora e também com recepcionistas em uniformes informais, como era o clima da festa.













Fashion Business - Outono/Inverno - Marina da Glória - RJ - Janeiro 2011

Neste post vemos fotos do Fashion Business edição Primavera/Verão que aconteceu em maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.
A Vida&Vida ofereceu os serviços de recepção, supervisão e coordenação para o Sistema FECOMÉRCIO/SESC, com recepcionistas no Lounge SESC, na entrada no evento, no stand Casa Canadá, Analu Prestes, Pirataria é Crime, no transfer sede - Marina da Glória e Marina da Glória - sede e também no sampling.









 

Anúncio na Revista Noivas Rio de Janeiro

Aqui está, em primeira mão, o anúncio da Vida&Vida nas próximas quatro edições da Revista Noivas Rio de Janeiro!
Agora é aguardar a revista chegar!
E que venham novos contatos e contratos!

A cara da Vida&Vida!

Para quem não conhece, essa é a cara da Vida&Vida: Maíra F. Vida e Kenia Vida, irmãs, sócias e sempre buscando realizar o seu evento da maneira que você pensa!

Jantar de Final de Ano British American Tobacco - 12.12.08

A comemoração de fim de ano é importante para empresas pois é o momento adequado para apresentação dos resultados alcançados ao longo do ano e também hora de apresentar as novas metas para o próximo ano. 

Além de ser um momento de integração de equipe, gera um sentimento de pertencimento do funcionário com a empresa pois ele se sente peça importante da engrenagem que levou a empresa a alcançar aquelas metas.

No dia 12 de dezembro de 2008, a British American Tobacco reuniu funcionários no intuito de confraternizar os resultados obtidos e integrar a equipe.

Nós tivemos o prazer de organizar todo evento: indicação do local, escolha do menu, decoração, contratação de música ambiente, charutaria, brindes e também participamos no dia do evento com uma equipe de recepcionistas bilíngue/trilíngue além de supervisora e coordenadora.

As fotos mostram um pouco do que foi este momento inesquecível, com serviço impecável da equipe do Sofitel Copacabana, além do jantar exclusivo preparado pelo Chef Roland Villard, detentor de uma estrela Michelin, do Le Pré Catelan!

Local: Sofitel Copacabana
Welcome Drink: Horse’s Neck
Jantar: Le Pré Catelan
Charutaria: Esch Café e Souza Cruz
Música ao Vivo: Guilherme Vianna
Fotografia: Victor e Valério Miguel
Assessoria/Organização/Coordenação e Recepção: Vida&Vida Eventos























Aniversário Casa da Cliente

Organizamos a festa de aniversário da nossa cliente que aconteceu na casa dela. Aproveitamos muitos móveis da decoração e incrementamos com velas e iluminação indireta, criando um clima intimista, conforme ela desejava.
Vejam o resultado: